quarta-feira, 29 de abril de 2009

Com manias

Andava a "dever" uma resposta a um desafio há mais de uma semana. Como é uma sis muito querida, a Mag não insistiu comigo nem pressionou. Sabe que há coisas que prefiro fazer com tempo para sair bem. E não é pelo selito, é mesmo para que quem me lê saiba algo mais sobre mim.

Portanto aqui fica a minha lista de 5 manias/obsessões/apegos:

1) Música - sou incapaz de estar completamente em silêncio; já quando estudava absorvia melhor a matéria com música de fundo e agora quando conduzo vou invariavelmente a cantar o que estiver a passar no rádio ou CD (pobres dos penduras se eu aderisse ao carpooling).

2) Morangos - adoro morangos, maduros e docinhos. A parteira disse-me que a culpa do tamanho do meu filho (e da trabalheira que deu a nascer!) foi dos quilos de morangos que devorei no último mês de gravidez. Se estiver a lavar/arranjar morangos, é garantido que parte deles vai directamente para a boca e não para a caixa.

3) Sudoku - comecei a jogar para manter alguma agilidade mental. Tornou-se um vício. Peguei-o a mais gente. Need I say more?

4) Livros - Lê-los, relê-los, comprá-los, oferecê-los. Falta escrevê-los porque as editoras (a grande maioria, pelo menos) continuam a querer que autores desconhecidos paguem do seu bolso para serem publicados.

5) Ovomaltine - de preferência em tablette. Mas em pó também serve, se tiver uma colher à mão. E não preciso de leite a acompanhar.

Pronto. Agora quem quiser que acompanhe o desafio/brincadeira.

4 comentários:

Mag disse...

Muy bien minha linda ;)
Ou seja, partilho todas essas manias com a excepção do Sudoku (talvez por isso as garras do esquecimento me apanhem tantas vezes.... LOL)

Thanks!

Becas disse...

Isso do cantar no carro dever ser mal geral!! :P

Beijitos :)

MT disse...

Música e livros definitivamente :)

Li disse...

Destas apenas me revejo na 1ª e na 4ª.
Gostei de te conhecer mais um pouco...:)

bjitos