segunda-feira, 12 de julho de 2010

Contas finais

Troféu de Campeões do Mundo de Futebol 2010: La Roja

Troféu Bola de Ouro do Campeonato Mundial de Futebol 2010: Diego Forlán

Troféu "Ainda há românticos que não ligam ao facto de estarem em directo e dão um chocho na sua mais-que-tudo": Iker Casillas


É justo.

2 comentários:

Vitor disse...

Mais que justo...o homem está habituado a coisas em grande ;-)

...passei agora pelo teu outro blogue,e digo-te,estás ao nivel do Iker...ele nas bolas...tu a escrever...adorei o texto...já conheço dois génios ;-)

Bj*

Dylan disse...

Agora que o Mundial de futebol terminou, importa reflectir sobre o significado que este acontecimento trouxe para o marginalizado continente africano que, apesar de um certo amadorismo, abriu definitivamente as portas para a organização de eventos de grande dimensão. Venceu a melhor equipa, aquela que desenha cada jogada como de uma obra de Gaudí se tratasse. Não deixa de ser irónico que, quando se fala da emancipação independentista da Catalunha, sejam os jogadores naturais desta província espanhola a fazerem a diferença, numa comunhão com bascos, andaluzes e madrilenos. Transpondo isto para a nossa realidade social, deveríamos deixar de lado as quezílias politico-partidárias e desportivas, e por uma única vez, trabalharmos em união pelo objectivo de tirarmos o país do estado deplorável em que se encontra.
http://dylans.blogs.sapo.pt/