segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natalice

Depois de uns dias de qualquer coisa que me deitou abaixo com tanta força que me impediu de celebrar a consoada com a família, voltei hoje ao trabalho. Encolhida e enregelada.
O trabalho é muito meu amigo. Esperou pacientemente por mim...

Mas o que me colocou um sorriso no rosto esta manhã foi um postal.
Não um postal qualquer - nada disso. Um postal quadripolar.

Ao que parece, estes dias têm sido pródigos em sorrisos para uma quantidade de gente da "comunidade blogótica".

Ursa rulez. :)

4 comentários:

Reflexos disse...

Olá,

Pois o 'meu sorriso' tive-o ontem.
Obrigada.
http://desvios6.blogspot.com/2010/12/postcrossing-recebi-o-meu.html

akitoueu disse...

E por aqui me quedo, esperançado que o 2011 te traga de volta o que deixaste fugir neste velho ano que se esfumaça no tempo.

Beijos

Vitor disse...

…Aquela conversa do costume, bom 2011 bláblá,etc;-)))…mas acima de tudo foi um prazer ler-te,e contigo aprender como as palavras são uma forma sábia de conhecer…e voltar cá para o ano para contigo partilhar…tudo o que me deres através das letras e do teu saber!

Bj*

Vitor disse...

Atão,não escravinhas nada em 2011? ;-)))))))


Bj*