terça-feira, 10 de maio de 2005

Regresso

Estou de volta.
Parece que quando tudo corre bem não há necessidade de escrever, sei lá.
Mas também outras coisas se atravessam no nosso caminho - há sempre qualquer coisinha para fazer antes de vir aqui deixar algumas linhas.
Este continua a ser o meu espaço de desabafo.
O meu espaço para falar de coisas que me alegram ou me confundem.
De coisas que me entristecem.

Revejo o tempo passado quando brinco com a minha sobrinha.
Tão bom não ter preocupações a não ser queixar-se de ter a fralda molhada ou um travozinho de fome... tão bom saber que seremos atendidos.

Queixar-me do que me preocupa não leva a nada, eu sei.
Mas alivia-me o peso no âmago do coração, que persiste em se insinuar de vez em quando.
A quem tem a bondade de ler e mais ainda, de deixar os seus comentários, o meu obrigado sincero.

Sem comentários: