sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Possession

"I cannot let you burn me up, nor can I resist you
No mere human can stand in a fire and not be consumed" - A.S. Byatt

Com estas palavras recupero o impacto que o filme Possession teve em mim.
Uma história de encontros e desencontros, romances improváveis - e exactamente por isso cativantes - entre a Inglaterra vitoriana e o século XXI.
Dei por mim mesmerizada a olhar para o écran, desejando estar ali, naquela costa batida pelas ondas do Oceano, procurar as cartas perdidas de Randolph Ash e Christabel LaMotte.
Imagens que se sucediam, envolventes ... o computador esquecido atrás de mim, enquanto rodeava o corpo com os meus próprios braços, tentando ignorar a fria humidade de uma noite de Novembro.
Há muito tempo que um filme não me arrastava assim na sua magia.
A ver ...
http://www.possession-movie.com/main.html

1 comentário:

zita disse...

Só nós duas é que sabemos mesmo....
porquê....porque sim......