sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ora bolas

Só hoje me dei conta de que já passou mais de um mês desde o meu último post.
A verdade é que tenho andado bastante ocupada, entre o trabalho e a família - e isso tem precedência sobre o lazer (que inclui andar por aqui). Não é que eu não goste de cirandar pelos vossos blogs e ir actualizando este com as coisas que me vão passando pela moleirinha. Mas a família vem sempre em primeiro lugar; e, quer queira quer não, precisamos de €€ para quase tudo.

Muita coisa aconteceu neste intervalo, comigo e decerto convosco. O Luís Pingu ganhou a corrida à Antárctida (e aí agradeço aos que tiveram conhecimento do projecto por este cantinho e votaram nele) e eu caí no terrível vício de gerir uma quinta online - sei que boa parte de vocês sabe do que falo ;) - enquanto outra(s) pessoa(s) conseguiram algo que queriam muito. Sobre este ponto não posso ainda divulgar mais nada a pedido da própria :D mas garanto que quando tiver autorização para falar do assunto farei aqui uma festa ...

Até breve!

2 comentários:

Lita disse...

Eu também ando bem fugida... e muitas vezes na tal e afamada quinta! :)

Beijinhos e benvinda!

nuvem disse...

Esta vida é uma correria mesmo... Espero que sobre sempre um tempinho para as palavras, que tão bem se soltam dos teus dedos :)

Beijos