terça-feira, 4 de novembro de 2008

Livro - Editora procura-se




Comecei à procura de uma editora que aceite publicar os meus "rascunhos". Acho que finalmente é tempo. E é uma aventura, acreditem.

Várias responderam amavelmente solicitando o envio dos textos para análise. O problema é que não sei quais escolher.
Amigos a quem pedi que lessem o Arco-Íris deram ainda pouco feedback. O trabalho é muito, eu sei ... mas todos os meus textos são meus "filhos" e não saberia (não sei mesmo!) seleccionar uns e deixar os outros de fora.
Por isso peço a quem tenha a amabilidade de visitar este cantinho que se dirija ao Arco-Íris e que "vote" no(s) seu(s) preferidos. Ou em algum dos que estão aqui e que não foram transcritos para lá.

Não vai ser fácil. Em última análise, se os amáveis editores me mandarem um email simpático dizendo "Obrigado por nos ter contactado mas falta-lhe qualidade para ser publicada na nossa Editora." limitar-me-ei a mandar produzir meia dúzia de exemplares no Lulu.com e oferecê-los como prendas de Natal. Até porque muitas vezes não sei o que oferecer aos amigos.
Só sei que a vontade de ver uma pequena amostra que seja de um livro de minha autoria é grande. E textos, tenho muitos, mesmo.

Vamos a ver como corre ...


1 comentário:

Anónimo disse...

Escolher, escolher... é sempre tão difícil ainda mais quando se trata de obras que sabemos serem muito próximas de quem as escreveu. Tarefa ingrata mas inevitável. Fazendo um apanhado sempre passível de ser tendencioso aos meus próprios gostos aqui ficam as minhas escolhas:

Expressão
Amizade III
Amizade IV
Desabafo
Mobília
Transparências
Sonhos
Vermelho

Espero sem injustiças...