terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Balanço

Nesta altura, à beira do fim do ano, muita gente faz um balanço dos últimos trezentos e sessenta e tal dias.
Não posso dizer que o meu 2008 tenha sido mau - podia ter sido melhorzinho, mas podemos dizer o mesmo de quase tudo o que acontece, não é verdade?

Mas questionei-me por mais do que uma vez sobre os acontecimentos em si, se determinadas coisas foram meras coincidências ou se de facto existe um bigger plan que desconheço. Acaso ou necessidade? A resposta escapa-me.
O que sei é que um desses acontecimentos, por si só bastante desagradável, foi no entanto a porta para um outro, bem positivo. Nem é bem como o velho ditado que diz "quando se fecha uma porta abre-se uma janela" - neste caso a janela fechou-se com estrondo e partiu-se toda e quando dei por isso tinha-se aberto o portão ...

Espero que este 2009 prestes a nascer traga, pelo menos, o que 2008 teve de bom mas - obviamente - sem o mau agarrado. E mais umas coisinhas boas também eram bem vindas, claro ... mas nunca podemos escolher à partida o que vai suceder porque isso iria estragar a surpresa toda, não era?

Ficam portanto os meus votos para todos os cibernautas que ao longo dos últimos tempos me têm agraciado com as suas visitas e comentários: que em 2009 as surpresas sejam boas - e que ocorrências menos felizes tenham um pré-aviso decente para nos prepararmos.

A todos, um Bom Ano de 2009

8 comentários:

Ana GG disse...

XR, desejo-te tudo de bom para 2009...sem que os males insistam em vir agarrados! E já agora, se não for pedir muito quero um assim também para mim
:)

beijos

Vitor disse...

Acabei agora de fazer o meu jogging diário…se entrar o 2009 do mesmo modo é sinal que tou com saúde e, ainda faço umas coisitas, o que já não é mau ;-)

Beijo…bom ano 2009.

Anónimo disse...

Do coincidences happen or not? That is the question...
Excelente 2009, siss!

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Certamente poderás exceder todas as tuas expectativas neste ano novo que se avizinha, aguarda pacientemente, e sem que dês por isso terás uma maior abertura para uma vida realizada, é algo que desejo para todos nós.

Auxiliada pelos que te amam, procura rasgar todas as anotações das tuas mágoas, angustias e contrariedades passadas.

Nunca mas nunca mais seguirás sozinha daqui em diante...

Um abraço grande…

Paulo disse...

Para ti também!
Feliz 2009

André disse...

feliz 2009!

mfc disse...

Não acredito em coincidências... acredito em sincronismos.

Anónimo disse...

XR,

Bom Ano de 2009 também para ti :)

E, além disso, há um desafio è tua espera no meu blogue :)