terça-feira, 26 de outubro de 2004

Beijo

Um beijo, um simples beijo é uma ponte que une margens de um rio de vida." (by Almaro in http://aguarelasescritas.blogspot.com)


Um beijo é mais que um toque de lábios, de línguas por vezes ávidas.
Um beijo sentido é um toque de alma na alma, mais do que corpo contra corpo.
Um beijo é um abraço, é um cruzar de rua da minha porta para a tua.
Cruzo a rua do meu coração na direcção do teu.
Com um beijo te dou as minhas lágrimas, as minhas mágoas, esperando que
se dissolvam no oceano dentro de ti.
Com um beijo abro a porta para o oceano dentro de mim para aqui afogares
o que quiseres.
Há exaltação em cada beijo, porque por um fugaz momento
penso poder sentir a tua alma.
Há carinho em cada beijo, porque por um fugaz momento
nos tocamos coração com coração.
Há ternura em cada beijo, a ternura do reencontro
depois de um dia-a-dia por vezes parado, mas sempre cansativo.
Há amor em cada beijo que te dou.
Gostaria de te poder beijar uma vez por hora
para não me sentir sozinha.
Gostaria de te poder beijar uma vez por minuto
para me sentir envolta em ternura.
Gostaria de te poder beijar com o coração
como beijo com os lábios saudosos.

Há amor em cada beijo que te dou.
E no teu?

Sem comentários: