terça-feira, 26 de outubro de 2004

Quero-te

À noite, quando o sono tarda, olho para ti.
Sinto a tua quente presença, e sei
que é ali que quero estar.
Contigo.
Que é ali que quero que estejas.
Comigo.

Vejo-te dormir e sinto desejos
de beijar cada centímetro de ti
sentir-te voltar nos meus braços
sentir os teus à volta de mim.
Sentir o teu corpo dentro do meu.
Como um só.
Por entre os gemidos, o suor e o cansaço
sentir-te fazer parte de mim
fazer e refazer o amor que tentamos
reconstruir.

Quero reconstruir este amor,
pedra a pedra,
com suor, saliva e esforço.
Quero reconquistar o castelo
do teu coração
onde um dia reinei
de pleno direito.

Por ti lutarei
até ao fim das minhas forças.
Mas não vou desistir
ainda que caia de cansaço,
pois és demasiado importante
para mim.

Amo-te.

Sem comentários: