terça-feira, 26 de outubro de 2004

Presença

"O sabor de nos sabermos presentes na vida de alguém é maior que tudo. É um nada cheio de nós em forma de ternura." (http://leitedecreme.blogspot.com)

Quero estar presente na tua vida.
Para o resto da vida. Das nossas vidas.

Preciso de te sentir ao meu lado quando durmo.
Ver-te dormir quando acordo.
Sentir o teu calor acompanhar-me no sono.
Saber que basta estender a mão
para encontrar a tua.

Saber que se chorar de noite
sem saber bem porquê
posso encostar-me ao teu ombro
aninhar-me no teu peito
e sentir-me protegida
de todo o mal que possa vir.

Saber, sentir
que se te virares no leito
me encontrarás a teu lado.
Sempre a teu lado.

E se te quiseres aninhar tu
nos meus braços, estarei aqui.
Sentindo a tua face
encostada ao meu coração
como se fôssemos um só
e o resto do mundo
não existisse.

Quero estar presente na tua vida,
para o resto das nossas vidas.

Deixas-me ?

Sem comentários: