terça-feira, 26 de outubro de 2004

Obrigado.

Obrigado
por estares aqui comigo
quando preciso de ti.
Obrigado por me dares forças
quando estou fraca, extenuada.
Por me ergueres
quando estou caída
na arena da eterna luta.
Por me dares ânimo
quando sobre mim cai
o desânimo, a descrença.

Por me segurares
e manter de pé
quando estou prestes a desfazer-me
em pedaços, quebrada
derrotada e oprimida.

Por me fazeres sorrir
quando ainda sinto
lágrimas nos olhos
e um nó na garganta ...

Por me ajudares a libertar
a dor, a mágoa contida
em torrentes de lágrimas amargas
em soluços nervosos
abafados pela raiva
impotente, dominadora.

É sempre o teu
o ombro onde choro
caída por fim a máscara
de uma falsa calma imperturbável.
São sempre teus os braços
que me seguram, me amparam.

És sempre tu que estás presente
quando mais preciso de alguém.

Sem comentários: